segunda-feira, 30 de novembro de 2009

* perua

autor: kiko dinucci
intérprete: paula sanches

*ouça no podcast ao lado...e saiba como adquirir uma em qualquer consórcio

4 comentários:

Sergio disse...

Adoro o Kiko Dinucci! Acho q não frequentavas ainda o Sônico quando postei uma homenagem ao bom blog (mais MPB) EUOVO. Lá encontras a excelente discografia de Kiko.

Vim tbm te convidar de volta ao sônico, postei em separado "a song for richard", o link:

http://www.4shared.com/file/176895812/8510998b/Joe_Gordon__Lookin_Good__02_a_.html

Abraços!

pituco disse...

grande sérgio,

valeô a visita e obrigadão pela postagem extra de 'a song for richard'...

eu não conhecia o kiko dinucci...acidentalmente, acabei ouvindo suas canções e já curti de cara...dinucci e didia...(argh...rs)

irei acessar o 'euovo'...aliás, tá linkado aqui tb...valeô a dica

abraçsons

Sergio disse...

Ô seu Pituco, depois da pendenga pós mortem a pessoa q mais me preocupou (quanto a interpretação) foi você. Sinceramente, o seu comentário é o 1º na postagem do Kenny Burrell e eu já o tinha lido bem antes. Provavelmente no dia em q vc escreveu, pq freqüento o blog do érico direto. Quando brinco com a coisa da catequese, brinco com o fato de você morar na terra onde especialmente os busdistas, justo os da (minha) linha (Nitiren Daishonin) se expandiram para o mundo. Aí, pessimamente mal comparando, é o nosso Vaticano! Agora, escrever em comentário tudo explicadinho, é chato, prejudica a piada... E, exceto agora q estou cheio de dedos, eu escrevo de improviso. É o mais próximo da intimidade q posso expressar. Gosto do risco (calculado).

Quando disse “se atira” (no budismo), lembro q lembrei q aqui, no Jardim de Alah, (entre Ipanema e Leblon), sou cercado por 3 igrejas a uma distância menor do que os 500 metros regulamentares uma da outra. Lembrando de onde moras pensei: “pois ele deve ter essa mesma relação de distância”... Q inveja! Por isso o “se atira”! No sentido de “Vai ver qual é!”. Não deixa de ser uma catequese, certo? Mas acima de tudo, pi-a-da! Ainda bem que não perdi nada próximo a minha mãe ou mesmo um amigo... Mas as idéias vão saindo... Por exemplo: não disse que era você a lamentar. Disse que “temos o costume” cristão de lamentar e que “devemos” nos acostumar a lamentar menos.

Pelo menos penso q foi o que disse. Mas decidi que não vou reler nem o meu, nem o seu comentário, pq achei que todo aquele espaço ficou make infectado pelo mau humor.

Mas, tirando a reação intempestiva anterior à sua leitura, tenho certeza que se o espaço estivesse limpo, livre!, meu comentário seria “menos mal” compreendido. Mas posso, tbm, ter me expressado mal. Se fazemos no dia a dia falando, ninguém está salvo de que isso ocorra naturalmente escrevendo. Ainda mais pra quem se arrisca. E foi isso. Legal poder me (explicar?...Não,né:?) falar tudo por aqui.

Abrassônicos e saudações tricolores porque amanhã tem FlaFlu!

pituco disse...

grande sérgio san,

em nenhum momento interpretei com mau humor teu comentário...

enfim, creio que seja isso mesmo...uma má interpretação...eu falava sobre atitudes humanitárias, como às dos colegas músicos, celebrando a vida...e tu, sobre sentimentos arraigados na contuda humana, como lamentar-se com perdas, filosofando a morte...não foi isso???

mas,
creio que ambos com muito bom humor...hehehe

abraçsons e vamuquivamu