segunda-feira, 17 de agosto de 2009

*o divórcio vem aí

autores: alvarenga e ranchinho
intérpretes: idem

o divórcio vem aí....

*ouça numa noite de luar...junto com o(a) namorado(a)

2 comentários:

Paul Constantinides disse...

pituco muito legal o seu blog..obrigado por ter visitado o meu.
abs
paul

Sergio disse...

Mestre Pituco san, não sei se ouviu já o Jamie Cullum último inteiro. Acho tbm q não viste meu comentário sobre seu último comentário lá no sônico.

O que eu disse lá:

"Pituco, confesso q ainda só ouvi as duas 1ªs excelentes músicas do álbum, mas d'esse cara dá pra comprar discos a Stanley, de olhos bem fechados. Não é nenhum gênio, mas é um pop/jazz honestíssimo elegante a qualquer prova e tbm gosto desse tipo de música - perfeita por exemplo, pruma caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas (...)”

Pois é, fiz o q disse q ia fazer, gravei um cd e parti pra minha caminhada na Lagoa. Amigo detestei o disco. Tanto q nem consegui chegar ao fim. E, naquela da empolgação das duas 1ªs faixas q já tinha ouvido e aprovado, precipitei as coisas e fui postando sem o conhecimento do álbum inteiro, acreditando q Jamie não me decepcionaria. Resultado, de olhos bem fechados, o Jamie, nunca mais! O disco é coisa que ele deveria dizer “tudo bem, faço, me vendo, mas não assino!”... E dar pra Beyonce e/ou a Rhianna cantarem. Estou quase escrevendo um adendo na postagem pedindo desculpas aos amigos pela patinada. Com a singela desculpa de q nem sempre a gente acerta.

Afinal, o q vc achou do disco?

Responda-me, please, por lá ou por aqui.

Abraços!